Alejandro Luiz Manzano é o mais novo dos irmãos Manzano. Nascido na Florida, em 4 de Outubro de 1986 tem hoje 26 anos. Em 2005, aos 18 anos, participou com os irmãos em um show de talentos na escola para superdotados, onde se graduou no mesmo ano, e venceram o concurso. O diretor da escola disse que Alejandro obviamente tem um dom. Com sua voz levemente rouca, capaz de atingir de sons bem graves até lindos e perfeitos agudos falsetes, Alejandro da um toque pessoal e maravilhoso de se ouvir a tudo que canta. Com ouvido extremamente talentoso para músicas, Alejandro costuma também escrever as linhas de bateria das músicas junto com o baterista que os acompanha nos shows. Alejandro além de ser o vocalista principal da banda, toca Violão, Guitarra, Piano e Cajon. Adora filmes de ficção científica, Basquete e futebol, e ouve música o tempo todo.

 
     
 
Fabian Rafael Manzano, nascido em Sarasota, na Flórida no dia 01 de Julho de 1984 , se formou em Arquitetura pela Universidade da Flórida em 2006. É o “irmão do meio” dos Manzanos e começou a tocar guitarra aos 16 anos junto com Alejandro. Fabian adora artes, além de seu talento na música, também esbanja talento para outras modalidades artísticas, como criação de imagens, logos, websites, desenhos, pinturas e coisas do gênero, Um verdadeiro artista! Dois dos trabalhos mais recentes que executou foi a capa do álbum All WeHave Left, e a estilização de violões , doados para os meninos do 1Direction.Também curte basquete, futebol e campeonatos de UFC, boxer e bike. Fabian faz alguns backing Vocals e toca guitarra, violão, Baixo e teclados.
 
     
 

Daniel Enrique Manzano, nasceu dia 04 de outubro de 1980, em Sarasota, na Flórida. Formado em direito por Harvard e com mais alguns cursos e especializações no currículo, Daniel, em 2000, se uniu aos seus irmãos, o que deu início ao Boyce Avenue. Algumas de suas paixões: fazer qualquer coisa com Shelly (sua esposa), brincar com seus filhos, tocar com seus irmãos, fotografia, dormir, twitter, estar em contato com os amigos. Daniel Manzano tem excelente bom humor, e em uma de suas frases legais ele disse: "Eu sou 1/3 de Boyce Avenue! Eu amo música, executar, pensar, e estar com a família. E graças a todos vocês, eu tenho que fazer tudo isso e chamár de "trabalho"! Na banda, ele faz backing volcals e toca Contra-baixo, percursão, violino, guitarra, violão, piano e cajon.